Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Abandonado por você...rsrsrs

Dias atrás meu Blog tava cantando essa música pra mim...hehehe
Ando meio sem tempo, correria aqui no escritório e ...sem novidades espetacularesss, se fosse um site de fofoca eu tava perdida...kkkk
Bom, ultimamente meus dias tem sido assim: Deixo a Bel no colégio - trabalho - pego a Bel no colégio - casa.
No findi que eu saio um pouco da rotina e esse foi Junino. Na sexta fomos na festa do Divino Espírito Santo do centro, tava bem legal e a Bel amooou, principalmente os brinquedos (R$4,00=5 min...aff) e a pescaria que rendeu um bonequinho de apertar do Cebolinha: -É pro Gui!...hehe...
No sábado teve festa Junina na casa do Fabiano (primo do Rafa), também tava bem legal, porém a Bebel comeu doce demais (00) e passou mal...aix...
No Domingo, almoço com a Family lá em casa e depois festa Junina de novo...rsrs...foi no colégio da Bel e tava simplesmente fantástica! A apresentação da turminha dela foi maravilhosa e minha filhinha querida arrasouuuuu (sem falsa modéstia), seguem fotinhos:
Bebel e eu
 Minha princesa jeca
 Papai, Bel e mamãe
 Dii e Tio Flávio
 Vó Bety, Bel e vó Lene
 Bel e Duda
 Entrando no palco
Balada sertaneja
Vamos cair nessa
Eu bem que te avisei
 Que hoje ia ter festa 
 Deixa a tristeza de lado
Não fique aí parado
Vem pra cá se divertir
 Quem estiver apaixonado
Ou estiver largado, aproveita pra sorrir 
 Não é todo dia que a gente se encontra por aqui
 Vamos agitar e dançar, cantar, ser feliz 
 Lindoooooosss
 Luan e Bel
 Bel (agarrada no Gui) e Dinda

E na festa ainda estavam o Dii (Israel), Tia Denise e a Ana...só os vovôs faltaram, tão ficando velhos mesmo...kkkk...amoooooooooooooooooo³
Beijoooooss

Um comentário:

  1. adorei! A festinha tava muito legal e a Bel era a mais linda! A mais empolgada dançando, arrasou, uhuuuuull!!!
    Os presentinhos do Gui tbm são o máximo, amamos a cartinha que a Bel escreveu, com certeza vou mostrar pro Gui quando ele nascer!
    Beijoos

    ResponderExcluir