Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Uma borboleta pousou em mim

Hoje pela manhã aconteceu algo engraçado. Quando estava chegando no prédio que eu trabalho uma borboleta veio e pousou no meu casaco. Não sei dizer o que foi, mas fiquei feliz em vê-la voando, coisa que é raríssima por aqui, então ela veio leve, pousou em mim e alegrou meu começo de semana...
Ao meio-dia eu estava conversando com a minha sogra e uma outra borboleta entrou na recepção e ficou voando em torno da gente. To aguardando a novidade que dizem que elas trazem quando adentram locais fechados ou pousam nas pessoas...rsrrss...
Outra coisa engraçada que aconteceu hoje foi que eu procurava imagens de borboletas pra colocar no meu post e achei a seguinte frase:
"É preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas"...
(Antonie de Saint-Exupery)
Ontem eu e a Kah falávamos de 'O Pequeno Príncipe' (Guilherme...hehe...) e essa frase faz parte do livro. Adoreiiiii

Beijões a todos e tenham uma ótima semana.

2 comentários:

  1. Que legal! Amo borboletas, acho lindas e que trazem algo de bom! Uma novidade boa, com certeza!
    O pequeno príncipe é um livrinho mágico, por isso pensei em decorar o quartinho do meu "principito" com esse tema. Coincidências né...hihihi
    beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades do blog... adoro essas barrinhas regressivas...

    E que gostosa essa novidades das borboletas... depois venha nos contar!!!

    quarto do Guilherme com o tema pqueno principe tudo de bom....

    Bjos e bom findi

    ResponderExcluir