Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Post novo com tema antiguinho...hehe

Oiiii...
Hoje o meu post vai ser sobre o dia das mães que passei com o Bel no colégio. Foi o primeiro desde que eu comecei a trabalhar :((((( , mas esse ano eu fui. Não comentei e nem postei nada porque o blog do colégio antigo tinha dado tiuti e não consegui roubar as fotos antes...rsrrss...
Então seguem as fotos:

Mural de entrada

Lembrancinhas (imãs) e bombons

Cantinho Chique, muitos acessórios para eles nos arrumarem...aix

E eu fui a primeira vítima, passando creme hidratante...

 sombra...

 até brincos elas usou...

 e fiquei assim linda...rsrsrs...

Fofissssss!!!!

Depois nos enfiaram nesses corações...a homenagem era bonitinha. 

E apresentaram uma músiquinha:
Te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade, meteoro da paixão. 
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar.
Ahhhh, COMO É BOM PODER TE AMAR!!!!
...kkkkkkkkkkk...lindosss...

Beijão e uma ótima semana!!!

2 comentários:

  1. Que bacana a homenagem pras mamaes... e é claro que a Belzita nao esqueceria de brincos e csombra...kkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! a Bel ta profissional na maquiagem! Ficou lindaaa! hehehe
    Ela é uma fofa que eu amoooooooooooooooooooo!!!!
    beijão pra vcs!

    ResponderExcluir