Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coisas da Bebel...

Criança tem cada uma...
No meio da noite a Bel teve pesadelo, sonhou com crocodilos (não sei se ela sabe o que são crocodilos...rsrs) no quarto dela, ai me chamou. Eu morrendo de sono fui acudi-la e acabei dormindo por ali mesmo. Hoje pela manhã ela me saiu com essa:
- Mãe, se eu tiver aquele sonho de novo essa noite, você dorme comigo?!
Huahuahuahuahua...já tá prevendo que vai sonhar só pra eu dormir lá de novo...muito esperta...
Adoro essas coisas, por isso que eu me apaixono cada dia mais por ela.
Beijoooos pra todos...

2 comentários:

  1. nao sei quem gosta mais de dormir juntas... nós mamaes ou as pitocas...
    Eu admito amo dormir com a Amanda, tão gostoso.
    Adorei o book da Belzita..bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. haha, é a cara da Bel essa pergunta! Safadinha!
    Lembrei dela pitoquinha dormindo comigo quando pousava lá no pai e na mãe...cresce rápido né! Mas ainda vamos ter muiiiitos sonhos e chamados no meio da noite!
    Amo vcs!
    Beijos duplos!

    ResponderExcluir