Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeira postagem

Oi...vim aqui apresentar o meu Blog e dizer porque eu o criei.
Sou a titia (e dinda) da Amanda, que é filha do meu irmão Fernando e que logo, logo me dará a felicidade de ser titia novamente, junto com a Karin que é nossa irmã e que também será mamãe em breve. 
Essa foi uma forma de homenagear os meus anjinhos que estão a caminho e a minha amada Amanda que já está aí (foto abaixo).


Um beijão pra todosssss...a Titia ama vocês!!!!
Ps: também sou tia emprestada da Sarah, sobrinha do meu marido Rafael...

6 comentários:

  1. Oieeee... adorei o primeiro post.. e que linda a foto da capa... ficou perfeita...


    Bjos e obrigada pela homenagem....

    Queremos novidades tb da Belzita..

    PS: obrigada por me ignorar no post kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que legal o blog..
    Vou acompanhar com certeza!!
    Ser tia é a melhor coisa do mundo!! ( pelo menos pra mim que não sou mãe... rsrsrs)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sorry Ju...mas como o blog é destinado aos meus sobrinhos, com certeza vou citá-la muiiiiiitas vezes...beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiii!! O blog, o post, as cores, as fotos!
    Td muito lindo!
    Brigadinha titia!
    Amo vc!

    ResponderExcluir