Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acabou o feriadão...

Tudo que é bom dura pouco.
O meu feriadão foi ótimo: não descansei e fiquei gripada. Mas apesar dos pesares foi bom mesmo, na quinta dei uma arrumada na casa, na sexta santa fomos na casa dos meus pais e a Bebel se empolgou pq o Coelhinho já tinha commbinado com a Dii e deixado por lá um dos cestinhos escondido...hehe...no sábado ele trouxe um par de tênis e uma sapatilha a pedido da vó Lene doiiiida...esse Coelhinho tá moderno demaiiis...rsrs...e no domingo de Páscoa ele passou lá por casa. Montamos a nossa armadilha e ele não conseguiu esconder onde colocou o ninho...rsrsrs...nós o pegamos com o potinho de farinha e com a cenoura que o guloso mordeu...rsrs...Adorei preparar essa surpresa pra ela, lembra minha infância qdo acordávamos (eu e meus maninhos) cedinho para caçar os nossos ninhos em casa, depois na Oma, na Táta e na vó Lúcia...saudadessss...
Amanhã eu posto as fotos comprovando que ele passou por lá, pq hoje esqueci o cabo...aff...
No domingo tbm fomos no Parque Tupã...a Bebel se divertiu horroresss...brincou e brincou muiiiito com os amiguinhos Kauã e Vítor. E pra fechar com chave de ouro acabamos o dia no Burguer King...uhuuullll...
Hoje voltamos a rotina...boa semana a todos!!!!
Beijões para as novas mamães e suas estrelinhas...
Beijão pra especial para a Amanda (a Dii te ama muiiiito e a tua cestinha mega vai ser enviada assim que fecharmos a venda do apto...culpa do sedex que custa mais caro do que o chocolate...aff...)

2 comentários:

  1. oieee...esse sedex ninguem merece!
    Que bom que o feriado foi bom apesar da gripe;;; melhoras.
    E que bom que a Bel curtiu mtoooo

    bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Que máximo, fico só imaginando a empolgação e ansiedade dela! Lá no pai ela já tava mega empolgaa pra achar a cestinha que o coelhinho deixou com a Di! hahahaha
    Nossas caçadas à cestinha na Páscoa é uma ótima recordação da nossa infância...passou tão rápido né...sniff...
    Mas agora é bom poder repetir o gesto com os pequenos né!
    beijão

    ResponderExcluir