Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Minha bebê...

Ai a Bebel, o que falar dela? No auge dos seus 4 anos ela sabe muito bem o que quer, discute se acha que tem razão ( e se não tiver tbm) com muitos argumentos, é amável, super-hiper-mega ativa e criativa, gosta de brincar, brincar e brincar...odeia dormir e tomar banho (Maria cascuda...rsrsrs...). É a Razão da minha vida, meu tudo...
Isabel eu amo você!!!!!!!!!










E pra não esquecer um beijão para os meus sobrinhos queridos e amados...a titia os espera ansioooosa.
Em especial para Amanda, a Dii tem saudadonas imensasss.


3 comentários:

  1. oieeee...
    a Bel é uma gostosa desde sempre...
    Saudades imensas dela...

    A Amanda ta esperando a Diii vir ver ela kkkk
    Amanda anda com febre a noite.. ainda nao sabemos exatamente o que é... aff


    bjos grandes e ótima quinte...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei da onde a Bel tirou a falta de vontande do banho...
    DO Fernando... hahahhahaha

    Lindas fotos...

    beijos..

    ResponderExcluir
  3. A minha Bebel!!! Ela é a coisa mais linda que tenho, alegra meus dias, é uma espuleta, pentelha bastante, mas tem como não amá-la?????
    Adoro as perguntas dela: Di, tu já ta com barrigão? hahahaha...ela escutou minha barriga e disse que meu bebê é um menino, será??
    Amo vc maninha e amo a Bebel, nossa princesa!
    Beijos pra Amandinha tbm, titia tem saudades dela.

    ResponderExcluir